quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

LINDA PARA O ALTAR

O dia tão esperado está chegando?
Fique atento a algumas dicas para ficar lindo no dia do casamento sem prejudicar a saúde.

    Os preparativos para o casamento são vividos de forma intensa pelo casal. O cuidado com cada detalhe, faz toda a diferença para uma festa aconchegante e agradável a todos. Porém, não é só a festa e os preparativos que exigem cuidados especiais, nosso corpo também!!!
    Muitas pessoas se submetem a dietas da moda ou loucuras na alimentação apenas poucas semanas antes do dia tão esperado, e se esquecem que para um emagrecimento saudável são necessários pelo menos 3 meses de dedicação. Nosso corpo precisa se adaptar a atividades como alimentação saudável, atividade física regular, e isso leva pelo menos 3 meses de cuidados. Claro, que não precisa se jogar somente na dieta, há vários tratamentos estéticos que nos auxiliam a ter um emagrecimento saudável.
    Tratamento como a Drenagem linfática que acelera o metabolismo e elimina toxinas do organismo. Massagem modeladora que remove aquelas gordurinhas indesejadas, melhorando o desenho corporal. Radiofrequência que trata da flacidez corporal e facial, deixando a pele mais jovem, bonita e longe da flacidez e gordura localizada. Ultracavitação ou Lipo Sem Cortes que remove uma grande quantidade de gordura localizada e se é possível perder até 10cm cada sessão. Laser para remoção de pelos.
    Mas, claro que estes são apenas alguns dos exemplos de tratamentos estéticos corporais que podem ser realizados... há também os tratamentos faciais que deixam a pele mais revitalizada, bonita e jovem. Tratamentos como a Limpeza de Pele que pode ser realizada dias antes do casamento. Peeling facial que remove manchas e renova a pele. Preenchimento facial, que se faz geralmente 1 mês antes do casamento para remover marcas de expressão, assimetrias faciais - procedimento realizado por médico especializado.
    Como vocês podem ver, existem inúmeros tratamentos para deixar você cada dia mais bonita para seu casamento. E claro, que um acompanhamento com nutricionista, personal training, endocrinologista são fundamentais para uma melhora ainda mais rápida!!
    Portanto, se seu grande dia está por vir, siga nossas dicas e tenha um dia pra lá de maravilhoso, cheio de fotos lindas para recordar e com uma auto estima incrível!!!

Fernanda Ramos

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

MÚSCULOS DEFINIDOS E LONGE DA FLACIDEZ

Você já conhece a corrente russa?
É um aparelho que trabalha o fortalecimento muscular de forma passiva... Para ser bem direta, você fortalece sua musculatura deitada!!! (melhor que isso só chocolate rs.)
Além de fortalecimento muscular, ainda melhora a flacidez, deixando o corpo cada vez mais desenhado e bonito... ajuda também na eliminação da celulite...
Você deve estar pensando que é bem caro pra ter tudo isso né?
Mas, se enganou!!!
Porque neste mês de fevereiro na Clínica Fernanda Ramos o pacote de corrente russa está com 20% de desconto!!! São 10 sessões por apenas 200,00 (20,00 cada sessão).
A clínica fica no Novo Centro na Avenida Horácio Racanello 5620 sala 108 (mesmo prédio que o colégio nobel) bem facinho de achar...
Ligue e garanta já seu pacote... 3034-3009 Mas lembrem-se que a promoção é válida somente até o dia 28 de fevereiro!!!
Esperamos por você!!