terça-feira, 30 de outubro de 2012

LIPO SEM CORTES

A Ultracavitação mais conhecida como LIPO SEM CORTES é um tratamento revolucionário para tratar da gordura localizada e da celulite. A perca com este aparelho é tão grande, que ele é dito como o ´´milagre´´ da estética.
As ondas ultrassônicas atuam derretendo as células de gordura, explodindo-as e depois eliminando-as através da drenagem linfática ou plataforma vibratória.
Os resultados vão além dos esperados para uma única sessão, cerca de 1 a 10 cm por sessão é o que se espera deste aparelho. Mas, é claro que, a perca vai variar de acordo com a espessura da camada de gordura de cada indivíduo. Quanto mais gordura localizada, mais perto de perder 10 cm ficamos. A perca vai depender também da área a ser tratada. Por exemplo, geralmente o abdômen tem uma camada adiposa muito maior do que na perna, porém, conseguimos tratar da celulite com aspecto de casca de laranja perfeitamente com resultados surpreendedores logo na primeira sessão.
O bacana é que conseguimos tratar de várias áreas corporais, como abdomen, coxa, parte interna de coxa, glúteo, flancos, etc., porém a sessão é localizada, tratando de apenas uma área por vez. O tempo de duração da sessão varia de 30 min. a 1 hora de aparelho + a drenagem linfática ou plataforma vibratória, podendo durar de 1 hora até 1 hora e meia de terapia.
Realmente vale a pena investir para ter um resultados excelente logo na primeira sessão.
E quanto você paga por isso?
Apenas 200,00 a sessão incluindo já a drenagem linfática ou a plataforma vibratória que fica a seu critério.
E se você fechar o pacote de 4 sessões deste aparelho, você ainda ganha 10% de desconto no pagamento à vista, saindo apenas 180,00 cada sessão!!!
É muito tentador!!!
Você vai à praia final de ano e quer ter um corpo mais desenhado e livre da gordura localizada e da celulite?
Quer entrar naquela roupa que não te serve mais?
Precisa ir à piscina e está fora de forma?
Venha Até à clínica Fernanda Ramos e  escolha este tratamento de sucesso.
Fone: 44 3034-3009 ou 44 9987-4183 (tim)


Endereço:
Avenida Horácio Racanello Filho 5620 sala 108 Edifício Gran Boulevard Sala 108 Novo Centro Maringá Pr.
Site: www.clinicafernandaramos.com.br
Email: contato@clinicafernandaramos.com.br


sexta-feira, 5 de outubro de 2012

COLÁGENO - POTENTE ANTÍDOTO CONTRA O ENVELHECIMENTO

     Quem não quer ter uma pele bonita e bem firme? Com certeza, esse é um anseio de todas as pessoas, já que tem ligação direta com a aparência, ponto fundamental em tudo na vida.
     O colágeno é uma proteína produzida pelo nosso corpo, cuja função principal é proporcionar sustentação às células e mantê-las unidas. Apesar de ser produzida pelo próprio organismo, com o passar dos anos, as fibras levam a uma redução desta proteína, provocando uma maior elasticidade da pele, aparecimento de rugas e fragilidade articular e óssea. É preciso ficar alerta , porque estudos mostram que a partir dos 30 anos o corpo passa a sofrer perda de colágeno. Esta perda se torna ainda mais acentuadanas mulheres no período da menopausa.
     Alimentação saudável é a base da produção de colágeno. Mas, é possível também recorrer a uma suplementação diária para garantir a sua produção. Um estudo clínico realizado com 20 mulheres mostrou que a ingestão diária de 5g de colágeno hidrolisado, durante 60 dias, aumentou 17% a hidratação, 5,5% a firmeza e 10%a elasticidade cutânea.
     Além de retardar o envelhecimento, combater a flacidez, fortalecer unhas e cabelos e melhorar a saúde óssea, essa proteína pode ser usada como auxiliar nas dietas de emagrecimento.
     E o melhor de tudo, é que você ainda pode optar pelos manipulados, com cápsulas de colágeno 1X ao dia e manter uma pele sempre firme e bem hidratada. E se tiver ainda uma alimentação saudável e equilibrada + a prática de exercícios físicos e massagens, não há flacidez e celulite que resistam a tanto... rs
Essa é a nossa dica de hoje!!!
Beijos.


**Matéria baseada na Revista Mídia e Saúde, pag. 63, agosto de 2012, n126.